sexta-feira, 15 de outubro de 2010

VHS O Jovem Robin Hood - Video Arte Kids - 1991

40 comentários:

Didi Alves disse...

Eu gostaria de ter os episódios desse desenho dublados se estiverem disponíveis eu agradeço.

Sérgio Lehman disse...

Olá Didi, tudo bem? Como disse, muitas dessas fitas estão mofadas e essa do Robin Hood é uma delas. Se eu descobrir uma forma de tirar o môfo das fitas, vou tentar disponibilizar o download.

Didi Alves disse...

Obrigado pela resposta.

Anônimo disse...

oi... gostaria de saber se depois de tanto tempo vc não conseguiu ja retirar o mofo da fita e fazer o download ... dele dublado .. gostaria muito de ver !! obrigada

Sérgio Lehman disse...

Eu consegui sim, deu muito trabalho, e já está gravado em DVD. Só preciso editar.
Deixe seu email.

Caroline Ramos disse...

Também gostaria de ter estes episódios se estiverem disponíveis. Agradeço.

luis carlos disse...

Olá, gostaria de receber o link para baixar o desenho.
Nem sabia que existia esse desenho, e ainda mais da Hanna Barbera.
Meu email: luisschneider36@hotmail.com
Obrigado.

Sihing Fernando Costa disse...

Fiquei muito feliz em encontrar esse post, estava a muito tempo atras dessa animação, se puder me enviar o link para o download fico grato.
e-mail: fernandohmsk8@hotmail.com
obrigado!!!

Didi Alves disse...

Mal posso esperar pra ver novamente esse desenho aqui mesmo no meu PC sem precisar depender da boa vontade do SBT pra reprisar,aí eu assisto na hora desejada só de boa,aquele Robin Hood pra mim é o melhor de todos que eu já vi.

Sergio Gomes disse...

olá amigo também gostaria de assistir esse desenho de novo tem como me mandar o link para baixar eu agradeceria muito meu email serginhogomes200@hotmail.com obrigado fico no aguardo.

Diego Anthony Alves Ferreira(Didi) disse...

Bom dia amigo, hoje passei para deixar meu e-mail para poder acessar o link de downloads do desenho O Jovem Robin Hood que você ficou de postar, meu e-mail é: diego19071985@gmail.com Aguardo ansiosamente sua resposta.Feliz ano novo.

Samuel Medley disse...

olá amigo, não sei se ainda está na ativa... mas gostaria de receber o link desse desenho também... meu e-mail é samedley@hotmail.com

Sérgio Lehman disse...

Pessoal, respondi a todos por email, com exceção do Samuel Medley, pois o email voltou com erro.

Diego Anthony Alves Ferreira(Didi) disse...

Boa noite Sérgio você vai enviar os demais episódios do Robin Hood também?Eu assisti o primeiro episódio dei valor apesar de não ser com a dublagem de quando passou no SBT, a voz do Robin na SC São Paulo é a voz do Shun de Andrômeda dos Cavaleiros do Zodíaco, o Pequeno John a do Nachi de Lobo, a do Xerife a do Sr, Bazoo dos Changeman, a do Gilbert a do Shiryu de Dragão, enfim vozes bem conhecidas de séries já assistidas valeu mesmo Sérgio você faz um excelente trabalho de resgate dos desenhos esquecidos na televisão brasileira.

Anônimo disse...

como eu faço para baixar os episódios?

Anônimo disse...

Se puder me encaminhar pra mi também, fico agradecido. e-mail carlos_lmt@hotmail.com

Storm Lan House disse...

Olá...Primeiramente, parabéns pela página, cheia de coisas boas. E se você tiver mandando o link do downlaod, se não for incomodo, poderia mandar pra mim também? Se poder agradeço. stormpiripiri@gmail.com

Renato disse...

Muito bom este desenho, entre em contato por favor. renatolehn@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, tbm gostaria de receber o link para download por favor dezinhacona@hotmail.com

Fred disse...

Olá, Sérgio! Cheguei até fazendo um pente-fino na rede em busca de algum episódio desse desenho. O máximo que consegui foram alguns episódios em inglês e uma VHS à venda no Mercado Livre (até estava pensando em comprar, mas estou sem videocassete no momento). Se estiver disponibilizando teu material, gostaria de saber como posso fazer para conseguir assisti-lo.
Obrigado pela atenção. Meu e-mail é:

argentino.patriota@gmail.com

Muvuca Soccer disse...

Também gostaria de receber o link para download, e parabéns esse desenho era muito show...meu email
anderson.mozo@gmail.com

Muvuca Soccer disse...

Também gostaria de receber o link para download, e parabéns esse desenho era muito show...meu email
anderson.mozo@gmail.com

Anônimo disse...

ola, gostaria de receber esse desenho tb, obg

Anônimo disse...

joandsontopety@hotmail.com

Leandro Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Brito disse...

ola amigo estou a procura deste desenho fabuloso a muito tempo tambem quero este desenho mande o link por favor amigo, obrigado pela atenção espero que vc leia meu comentario e atenda meu pedido , abraços leandro.brito_@hotmail.com

Leandro Brito disse...

ola amigo estou a procura deste desenho fabuloso a muito tempo tambem quero este desenho mande o link por favor amigo, obrigado pela atenção espero que vc leia meu comentario e atenda meu pedido , abraços leandro.brito_@hotmail.com

Paulo Queiroz disse...

Ola Sergio vc pode me passar o link para dowload?

Meu email: pauloqueiroz345@outlook.com

Paulo Queiroz disse...

Olá Sérgio por favor vc pode me passar o link para eu também fazer o dowload?

Meu email: pauloqueiroz345@outlook.com

Anônimo disse...

Cara, vc merece um prêmio por essa façanha. Meu email é:

Felipesantana1989@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Cara Parabéns demais pelo post, por favor me envia no email rodolfofreires@yahoo.com.br muito obrigado de verdade

Ernando Lima disse...

Olá pessoal, eu gostaria muito de ter o link para download de o jovem Robin Hood tbm, se possível mandem pra mim no email ernandolima09@gmail.com desde já agradeço e parabéns pelo trabalho..

Muvuca Soccer disse...

Olá eu também gostaria de ter o link,meu email é anderson.mozo@gmail.com

Muito bom parabéns

Muvuca Soccer disse...

Olá eu também gostaria de ter o link,meu email é anderson.mozo@gmail.com

Muito bom parabéns

Raphael Vilardo disse...

Olá, gostaria de ter os episódios também, agradeço antecipadamente

Meu email é raphaelvilardo@globo.com

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de receber o link para download de O Jovem Robin Hood veronicaalicelira@gmail.com
(sim, tem dois "a" juntinhos, rs)

Grata!

Anônimo disse...

Olá! Gostaria de receber o link para download de O Jovem Robin Hood
kdnasc@hotmail.com
muitoooo obrigado

Meow Dourado disse...

Tambem gostaria do link para download de O Jovem Robin Hood. Meu e-mail e anapaulafvo@gmail.com

Bruna Gomes disse...

ola tambem gostaria de receber o link deste desenho que a muito procuro!! adan.mm88@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Por favor, eu também gostaria do link para download.
Meu e-mail é jmedeiros17@hotmail.com
Muito obrigado