segunda-feira, 1 de maio de 2023

Redirecionamento do Blog

Boa noite!

Primeiramente eu quero me desculpar por ter deixado esse blog de lado durante tanto tempo.

Em segundo lugar, venho informar que o motivo pelo qual estive longe é o fato de que, até hoje, ainda encontro imagens desenhadas por mim sendo vendidas na internet.

Enfim, caiu na rede...

Recentemente aderi ao adsense, que é o mecanismo de "lucrar" honestamente com anúncios, porém, hoje recebi uma mensagem desta plataforma informando que a minha conta ficará bloqueada por 30 dias devido violações às políticas. O email não explica, apenas exemplifica o que pode ter acontecido.

Além disso, o email que usei para criar o blog é uma conta da qual não tenho mais acesso. Isso poderia impedir a plataforma de me repassar o que seria devido referente aos anúncios.

Por causa disso, decidi transferir todo o conteúdo para um novo blog, utilizando uma conta de email que eu tenho acesso, e assim, terei que esperar que o mesmo atinja as metas para aderir ao adsense. Perdi a lista de seguidores e o contador de visitas, pois, o mecanismo utilizando para importar o conteúdo não trouxe essas informações.

Fazer o que? Não vou lamentar!

Este é o endereço para acessar o novo blog: Hanna-Barbera-World-Reloaded


Grato pela atenção!

Sérgio


14 comentários:

Anônimo disse...

I am the fan of classic cartoons and comicbooks in popular culture throughout the world.

Anônimo disse...

Hanna Barbera is now acquired by Warner Brothers Animation..

Anônimo disse...

Best of Hanna Barbera Classics is now on DVD/Bluray & streaming service to Tubi TV and YouTube Channel coming soon.

Anônimo disse...

Huck & Yogi.

Anônimo disse...

Moby Dick and Mighty Mightor.

Anônimo disse...

Space Ghost & Herculoids Show.

Anônimo disse...

Young Gulliver.

Anônimo disse...

Shazzan.

Anônimo disse...

Jonny Quest.

Anônimo disse...

Scooby Doo & Friends Show.

Anônimo disse...

Wacky Races.

Anônimo disse...

Banana Splits & Friends Show.

Anônimo disse...

waynemoises@gmail.com or rockwaynemoises@gmail.com.🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎😎🎥🎬🎭📽️🎞️🤓😍🤩😄😆😀😃🇵🇭📺🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂🙂😄😄😄😄😄😄😃😃😃😃😃😃😃😁😁😁😁😁😁😅😅😅😅😅😅😂😂😂😂😂😂😂🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸🥸😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Anônimo disse...

I recognized to introduce myself my name is Wayne Moises from California USA.